Quem sou eu

Minha foto
Teófilo Otoni, Minas Gerais, Brazil
HISTÓRICO PROFISSIONAL: Sou formada em Letras pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Teófilo Otoni em 1992. Sou professora das redes estadual e municipal desde o ano de 1990. SOU PROFESSORA Acho que ensinar é arte. E que aprender também.Sinto-me como uma sementinha, que ao ser lançada ao chão fértil, nasce, cresce, floresce e passa a dar novas sementes. Acho a tarefa de educar muito difícil, mas sei que o que nos dá prazer, muitas vezes é dificultoso mesmo, e apesar de todas as barreiras sinto-as transponíveis, todas. E olha que nesses meus vinte anos de história, não foram poucas. Sou uma guerreira, em todos os sentidos, luto pelo que quero e sempre consigo. Sinto isto porque sei que a presença do Senhor é constante na minha vida, e sou grata a Ele por isto.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

MEUS DESEJOS PARA HOJE

MEUS DESEJOS PARA HOJE
Que as verdadeiras amizades continuem;
Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas;
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos;
Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente;
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas;
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor sejam retirados da nossa vida;
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga;
Que a verdade sempre esteja acima de tudo;
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças;
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade;
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta;
Que nossa jornada esteja repleta de flores;
Que a felicidade momentânea da vingança, ceda espaço para a felicidade eterna do perdão;
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano;
Que Deus esteja sempre com a sua mão estendida apontando o caminho correto;

Nenhum comentário: