Quem sou eu

Minha foto
Teófilo Otoni, Minas Gerais, Brazil
HISTÓRICO PROFISSIONAL: Sou formada em Letras pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Teófilo Otoni em 1992. Sou professora das redes estadual e municipal desde o ano de 1990. SOU PROFESSORA Acho que ensinar é arte. E que aprender também.Sinto-me como uma sementinha, que ao ser lançada ao chão fértil, nasce, cresce, floresce e passa a dar novas sementes. Acho a tarefa de educar muito difícil, mas sei que o que nos dá prazer, muitas vezes é dificultoso mesmo, e apesar de todas as barreiras sinto-as transponíveis, todas. E olha que nesses meus vinte anos de história, não foram poucas. Sou uma guerreira, em todos os sentidos, luto pelo que quero e sempre consigo. Sinto isto porque sei que a presença do Senhor é constante na minha vida, e sou grata a Ele por isto.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olá pessoal!!

Agora sobre o Projeto!

Pessoal, a nossa oficina de amanhã será o início do projeto que teremos que fazer.
Peço que levem o guia geral.

Faremos um projeto para ser aplicado na sua sala de aula. Como o nosso grupo é pequeno, acredito que poderemos fazer um ou dois projetos.
Dê uma olhada no meu blog que há um projeto interessante sobre os cem anos do Hino Nacional postado pela colega Irene e que pode ser adaptado.

Há também a idéia do "Café com Poesia".

De acordo com o guia geral o projeto tem que ter registro de tudo, tudo o que o professor faz!

Vamos procurar construir um projeto de leitura e escrita que seja a marca da esola.

Abraços!!!

Nenhum comentário: